Ir para conteúdo principal

Existem itens no ambiente com valor zerado. O que fazer?

M
Escrito por Marina Peglow da Silveira
Atualizado há mais de 7 anos

Esta mensagem pode ser exibida no momento da importação do projeto no FoccoLOJAS por três motivos:

Motivo 1 - Não existe formação de preços cadastrada para o fornecedor do item.
1 - Acesse o menu Financeiro e clique em Formação de Preços
2 - Verifique se há uma formação de preços ativa para o fornecedor dos itens importados
3 - Se não houver uma formação de preços, realize o cadastro


Motivo 2 - O item pode não estar mais ativo na fábrica
1 - Atualize o Promob
2 - Abra o projeto em que ocorre a mensagem e verifique se o item permanece no projeto. Se estiver fora de linha, deve ser substituído por outro item. Se permanecer no projeto, entre em contato com a fábrica e verifique se o item está ativo.

Motivo 3 - O item pode estar sem valor no Promob
1 - Abra o projeto no Promob
2 - Abra o orçamento e verifique se o item importado sem valor no FoccoLOJAS possui valor informado.
3 - Se estiver sem valor, entre em contato com a fábrica para verificar a necessidade de atualização de valores. 


Isto respondeu à sua pergunta?