Como faço para cadastrar uma nova condição de pagamento?

  • Para cadastrar uma condição de pagamento, acesso menu Comercial > Financeiro > Condições de pagamento;
  • Clica no botão + e informe o nome da condição de pagamento;
  • Selecione a validade da condição caso ela tenha um prazo específico, caso não, informe uma data longa, ex: 31/12/2099;
  • Tipo de vencimento deverá ser sempre LIVRE;
  • Marque a opção "Parcela de Entrada" caso você definir que a condição exige entrada, caos não, deixe desmarcado;
  • No caso das condições Com Entrada, abrirá o campo "Dias de carência", que refere-se ao prazo mínimo entre a entrada e a primeira parcela;
  • Marque "Exige taxa financeira" quando for o caso. Se sim, você deverá informar qual taxa financeira ficará vinculada;
  • Quantidade mínima e máxima de parcelas também deverão ser informadas, conforme opção da loja;
  • Definir quantidade de parcelas padrão, exemplo 1 ou 5;
  • Após clicar no botão "Confirmar";
Encontrou a sua resposta?