Ir para conteúdo principal

Como alterar informações complementares de um ambiente com contrato gerado

Alterar ou complementar informações, até mesmo observações de um contrato já impresso é bastante comum, veja como é simples !

M
Escrito por Marina Peglow da Silveira
Atualizado há mais de 6 anos

É comum, por solicitação do cliente ou necessidade técnica, descrever acabamentos, características ou até mesmo observações para um ambiente. Muitas vezes você só vai perceber depois de já ter impresso.

Para incluir ou alterar as informações complementares do seu ambiente. Siga os seguintes passos:

  1. Na aba DADOS DA VENDA do Contrato você terá acesso a lista de ambientes do contrato.
    Ao clicar no botão, Editar dados do ambiente, você terá acesso as informações complementares do ambiente.

2. Nesta janela é possível incluir informações referente as características dos ambientes, observações e até mesmo alterar a descrição auxiliar do ambiente, que complementa o nome.

3. Que informações você consegue ajustas ?

Nome do Ambiente;
Corpo;  
Porta;
Puxador;
Modelo;  
Complemento;
Observação;


Dica: Se mesmo após o preenchimento das informações, o documento de contrato que é impresso não levar estas informações. Será necessário ajustar o Layout de Documento do seu contrato para carregar estas informações.

Isto respondeu à sua pergunta?