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Status de Pedidos de Compra

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Escrito por Marina Peglow da Silveira
Atualizado há mais de 6 anos

Pedidos de compra que estiverem vinculados ao fornecedor, ou seja, atrelado à fábrica:

  • Enviado: Quando o pedido de compra for enviado para a fábrica. Esta situação será alterada automaticamente pelo sistema.

  • Bloqueado Fornecedor: Pedido bloqueado pelo fornecedor. 

  • Liberado Fornecedor: Pedido liberado pelo fornecedor.

  • Em Carga Fornecedor: Pedido em expedição no fornecedor.

  • Faturado Fornecedor: Pedido faturado pelo fornecedor.

  • Faturado Parcial Fornecedor: Faturamento do pedido apenas dos itens atendidos.

  • Cancelado Fornecedor: Pedido cancelado pelo fornecedor.

  • Excluído Fornecedor: Pedido excluído pelo fornecedor.

  • Atendido Fornecedor: Pedido atendido manualmente pelo fornecedor. 

Já nos pedidos de compra não atrelados à fábrica, ou seja, enviados manualmente, ao consultar ou editar um pedido a situação deste poderá ser alterada manualmente através do botão "Alterar Dados", na parte inferior. Seguem:

  • Em Digitação: Na inclusão de um novo pedido de compra.

  • Emitido: Ao concluir a digitação do pedido de compra.

  • Aprovado: Se estiver dentro da alçada de compra. Caso o comprador possua uma alçada de compra menor do que o valor do pedido de compra, será necessário uma liberação para que o mesmo seja aprovado.

  • Enviado: Quando o pedido de compra for enviado para a fornecedor via e-mail.

  • Atendido: Pedido já recebido do fornecedor e atendido na loja.

  • Cancelado: Pedido cancelado na loja. 

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