Selecionar um tipo de cliente para indicar o nível de fidelidade desse cliente com a loja. Os tipos de cliente são:
Suspect: Pessoa que ainda não conhece a marca e que pode vir a ser um cliente. No sistema, será classificado como Suspect um cliente cujo cadastro possua somente as informações básicas.
Lead: Pessoa que estabeleceu um primeiro vínculo com a marca, através dos diferentes meios de comunicação, mas não firmou contato pessoal, ou manifestou interesse nos produtos. Essa classificação é feita pelo usuário do sistema.
Lead+: Pessoa que já estabeleceu um primeiro vínculo com a marca, possivelmente já visitou a loja, é conhecida da empresa ou de seus colaboradores, e demonstrou interesse em algum produto específico. Essa classificação é feita pelo usuário do sistema.
Prospect: É um cliente que já solicitou orçamento e tem grandes possibilidades de efetivar a primeira compra.
Cliente: Pessoa que já tem um contrato com a loja, na situação Pendente ou Liberado. Caso o cliente desista da compra, retorna à classificação de Lead+.
Cliente Fiel: Cliente que já atingiu o número de contratos fechados, definido nas Configurações do Projeto. Essa informação é alterada de forma automática e é cadastrada no campo "Qtde de Projetos de Fidelização", em Sistema > Configurações > Projeto.
Advogado da Marca: Cliente consolidado que inicia a compra de outros produtos, indica a marca para outros clientes, e defende a imagem da organização. Essa classificação é feita pelo usuário do sistema e, uma vez atribuída, não será mais alterada automaticamente.